A De Cicco Produtos Naturais utiliza os correios ou transportadora para a entrega de seus produtos, com o custo do frete pago pelo cliente ou frete grátis de acordo com valor da compra e estado.
O valor do frete e o prazo de entrega dependerão da localização da cidade do cliente e das características da mercadoria (peso, tamanho). O cliente ao encerrar a compra irá preencher os dados, incluindo o CEP. Neste momento o sistema irá apresentar as opções de envio e o valor a ser cobrado pelo frete.
A entrega do pedido é de responsabilidade dos Correios ou transportadora. Caso o endereço do destinatário esteja com restrição na entrega, ou seja feita duas tentativas de entrega pelos Correios, o pedido ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima. Neste caso, se o cliente não coletar em até 5 dias úteis na agência, a encomenda voltará ao Centro de Distribuição da De Cicco Produtos Naturais.
Se isto acontecer, a De Cicco Produtos naturais não se responsabiliza pelo custo do reenvio do produto, e este frete adicional será cobrado do cliente.
No caso de inexistência do endereço de entrega, cadastrado no pedido, ou a falta de acesso ao mesmo impossibilitando a entrega, retornaremos o produto para nosso Centro de Distribuição e após o comprador contatar-nos reenviaremos sua compra sendo cobrado novo frete.
Após a aprovação do pedido ele automaticamente será encaminhado para separação e em até 2 (duas) horas será enviado para o endereço cadastrado no perfil do usuário.